Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

12 de agosto de 2014

Resenha Anabolizante Capilar Natu Maxx

Olá meninas,
Hoje trago para vocês a resenha de um lançamento da Natu Maxx, que ganhei no 4° EBSA (Encontro de blogueiras do RJ).

O Anabolizante Capilar é uma máscara de tratamento que faz de tudo um pouco no cabelo, nutre, hidrata, fortalece, condiciona, proporciona brilho intenso, sedosidade aos fios, entre outros.
Vamos ver o que fala a marca.

Uma máscara revolucionária com fórmula exclusiva, completa, com conceito único e inovador. Poderosa, ela tem efeito rápido e eficaz na recuperação dos cabelos danificados, além de restaurar os fios desestruturados, desidratados, quebradiços, opacos e sem vida. Assim como os suplementos alimentares ajudam a ganhar massa e fortalecer os músculos, o Anabolizante Capilar também faz essa reposição, só que na fibra capilar, repondo toda a massa perdida com a ação exercida por processos químicos, fatores externos, como poluição, cloro e raios solares; e os fatores naturais, como o suor, por exemplo.São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quanto os do Anabolizante (por isso, a analogia feita ao nome do produto), com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro.


Achei a ideia muito bacana e amei o cheiro do produto.A textura e bem firme e a aplicação é muito fácil, com uma pequena quantidade você já consegue espalhar por todo o comprimento dos fios.
A formula desta máscara é muito rica, ela possui Keratina, Creatina, Arginina, Soy Protein (proteína da soja), Whey Protein, B Complex (complexo B), Coconut Oil (óleo de coco). É uma máscara de reconstrução e tem o efeito mega forte, por isso indico usa-lo de 15 em 15 dias. A não ser que seu cabelo esteja bem danificado, ai utilize uma vez por semana.

Lavei o cabelo e apliquei a mascara, deixando agir por 15 minutos. E na hora de lavar pra minha surpresa os cabelos estavam super macios, fiquei com aquela sensação de "fios derretidos" de tão macios que estavam!
Deixei secar ao natural e ele controlou o friz e o volume, também deixou os fios bem soltinhos.

Considerações finais: Cumpre o que promete e super recomendo!

Os produtos desse post foram enviados pela empresa gratuitamente, mas minha opinião é real e sincera.



2 comentários:

  1. Oii minha gata, olha tb amei essa máscara, é um milagrinho e a gente adora né rs
    AMEI ♥
    Ps: seu blog tá lindo e olha assim q eu conseguir, vou colocar tb seu banner lá no meu, meu blog deu pra me trollar, preciso rever isso rs
    Bjux minha linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, essa máscara é milagrosa, to amando!
      Obrigada pelo carinho!
      Beijos

      Excluir