Beleza Receitas Maquiagem Vídeos Look do dia Viagens Diversos

24 de agosto de 2013

Resenha: Perolas de Caviar Widi Care

Olá meninas.
No último encontro de Blogueiras S.A, eu ganhei um kit de tratamento para cuidados em casa Perolas de Caviar da Widi Care. O kit veio com um shampoo hidratante, um condicionador hidratante e uma máscara hidratante.
E hoje cá estou eu para contar para vocês o que achei deste kit de tratamento.


O que diz a marca: Recomendado para o cuidado diário para todos os tipos de cabelo e principalmente para manter a redução dos cabelos.

Shampoo Hidratante:

"Com exclusivo sistema de limpeza sulfathe free, reduz o volume e mantém o equilíbrio e as proteínas  necessárias para o liso perfeito e radiante dos cabelos."

O que eu achei:

O shampoo é muito hidratante, senti que ele limpa sem agredir e sem deixar  aquele aspecto ressecado nos fios.

Condicionador Hidratante:

"Aumenta gradativamente a maciez da fibra capilar,proporcionando maior maleabilidade. Por como uma verdadeira barreira contra a umidade, promove efeito liso máximo após a secagem."

O que eu achei:

O condicionador é o step 2 , isso mesmo, é assim que a marca indica usar. Ele tem uma consistência boa, mas não senti muita diferença na hora da aplicação. Achei que ele não hidrata tão bem. 

Máscara Hidratante: 

"Poderosa máscara de restauração enriquecida com aminoácidos  Resultados surpreendentes desde a primeira aplicação. Cabelos Nutridos, hidratados e renovados."

O que eu achei:

A máscara tem ótima consistência e rende muito. Ela deixa o cabelo mega hidratado, macio, sedoso ao toque e com um brilho maravilhoso!! Cumpre tudo o que a marca falou. Me surpreendi muito!

A linha toda cheira a salão de beleza, é muito cheiroso!

Consistência dos produtos. 

Então vamos ao resultado.
A foto ficou um pouco ruim, mas da para ver a redução de volume no cabelo.

Eu adorei o kit de tratamento e super recomendo! É isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
Beijos

2 comentários:

  1. que cabelão menina, o kit parece ser realmente bom, até a textura do seu cabelo mudou!
    bjao

    http://itsjustalinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, O kit é muito bom mesmo. Deixou meus cabelos muito macios e reduziu bastante o volume!

      Beijos

      Excluir